Neste caminho da vida andamos à procura de uma essência que seja capaz de frutificar uma relação através do nosso pensamento ativo. A orientação de um destino metafísico depende de quem procura, nem sempre alcança uma determinada esperança viva e permanente, de encontrar algo que o supreenda. Talvez a dinâmica do tempo explique o passado, condena o presente e absolva o futuro numa extensão de julgamento permanente de factos e contradições.
O homem quando chora, sente algo profundo por alguém,que perdeu num determinado momento, mas no grande momento de reflexão, sente uma orientação intermitente de uma chama que o alimenta o corpo e antagonicamente esvazia a alma decadente. Talvez fuja como uma enguia, no seio de uma forte corrente enalamada, promovida pela sujidade vivente, pelo simples facto de encarar o divertimento como pecado, pelo prazer fácil de não encarar o verdadeiro destino. Simplesmente justifica os seus factos por subterfúgios perdidos em determinados líquidos, que transforma a sua personalidade diabresca, perante um conjunto real situaçãoes que vive. Na eventualidade de viver frustado com o tempo, recorda algo negativo, a que o obriga a transformar num gnu gigante, sempre preparado a correr loucamente pela savana africana. Quem o pressiona entre um diálogo e uma espada será codenado por pressão acumulada. Por fugir permanentemente para não ser devorado por fêmea sente-se uma presa de algo que o perturba em tempos idos. Enquanto a oportunidade existir, talvez a esperança aconteça de coexistir num volte face de renascer a partir das cinzas queimadas amorosas . Quem foge, sabe porquê é que foge e para onde foge, mas nunca sabe se voltará à sua origem do seu verdadeiro destino. Talvez sabemos que a família é o seu melhor suporte na sua vida, mas quem perde o jogo de cintura da mulher, perde tudo aquilo que conquistou, mas com o tempo tenta justificar o que falhou. Talvez o pecador da ovelha Dolly sonhou com a fortuna futura, mas tenta no jogo justificar o mísero azar que teve debaixo de um humilde lençol. Talvez seja um bailarino de cobertores que trabalha manualmente num desejo digital de penetrar numa virgem de forma tão pura e eloquente. Perante este quadro situacional , só há a hipótese de recorrermos a um árbitro que julgue pelo apito de forma a alertar ao acto selvático que pretenda realizar, aplicando um lindo cartão vermelho, atendendo à avaliação contínua de julgamento, chegou-se à conclusão de uma falta de maturidade amorosa, o que conduz a sua cabeça para uma fantasia demorada proveniente de um estímulo gerado por uma grande intenção de dar uma enorme queca a uma mulher carente . Acorda homem da pátria fogosa da vida ardente, não seja bolbo intransigente, porque samba e cueca não dura para sempre. Quem te chama à razão tem charme e cortesia porque não quer que o menino ponha a mão na poça da sua ironia.
Pobre bebê chorão, não leves o cordão umbilical para caminhos dúbios, porque sem bigode não há língua que te ature nos paranhos da tua idade. Ó homem do amazonas , deseja querer sentir o quentinho da espuma a fluir pelo cano mole da sua própria espingarda, tenha pelo menos a coragem de premir o gatilho num fulminante banho de leite de coco. Mingar, orar e chorar é no mínimo dos mínimos garantir a sobrevivência da sua essência, de forma ganhar uma noite escaldante com uma garota de Ipanema. Num simples olhar apetitoso, existe algo de erótico na presunção de comer um belo bumbum por uma justa causa consequente.
O grande símio, o famoso macaco Lucy encontra-se apagado há milhões de anos, porque não obedeceu à sua querida Jane , mas constantemente procura algo que encanta a sua própria natureza, para uma grande cumplicidade extraconjugal , sacode a sua verdadeira sexualidade pura e abstinente. Quem sabe se um dia teremos a fúria do herói que virou lenda nas ilhas de bruma, à procura de uma satisfação na sua perdida causa, que faça estabilizar a sua própria cana de bambu futuramente. Para que possa dar frutos e simultaneamente chocar a sociedade tradicionalista açoriana, deverá ter destreza pornográfica ou talvez venha a ser um homem histórico de uma raça extinta de machos tropicais felizes e contentes .
quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Duros Caminhos Amorosos
Subscrever:
Mensagens (Atom)