sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O Movimento Sem Movimento?

Algum tempo que existe um movimento que sonha edificar algo politico em nome de uma  determinada democracia perdida, condicionada ao estado de alma de cada militante. Vive-se numa era perdida no tempo e no espaço, de forma não compreender as matérias essenciais ao país. Nada se resolve em volta de uma solução credível , simplesmente ouve-se vozes no escuro por motivos excecionais de um movimento que procura aquilo que não tem, ou procura obter poder totalitário que não detém . Chegou o tempo de refletir sobre as indecisões, confusões e dúvidas existênciais, por razões que justificam o pensamento da ação de uma determinada estratégia orientada para uma real  governação do destino da nação.
O povo acredita em tudo quando não vê alternativa, simulando a graça em fé em Deus, no vomito das alternativas políticas utópicas apresentadas em míseras medidas que nem satisfazem o país. À procura de Nemo exige um salvador histórico que se identifique com o jovem heróico Afonso Henriques, para que nos salve de um verdadeiro escrutínio da nação.  
O milagre de um movimento  independente credível nos seus atos, poderá levar às suas verdadeiras contradições, de não compreender a real ideologia de um pensamento democrático de governação, através de uma verdadeira estratégia, baseada numa linhagem exclusivamente científica, para que produza o desenvolvimento econômico , educativo empreendedor necessário à     cultura e à estabilidade familiar, em prol de  uma melhor segurança, Justiça e saúde que realmente proporcione  uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.
Não criamos movimentos para ir ao sabor do vento, com a intenção de espalhar sementes sem cultivo, porque não gostamos da cara do político A ou B , há que ser sérios e credíveis naquilo que dizemos ou fazemos, para darmos tempo ao tempo de sabermos ouvir o que as pessoas pretendem e não sonhamos com tachos, ou com pretensões egoístas, que simplesmente destroem as verdadeiras essências partidárias na sua dinâmica mais narcisista  do que construtiva.
Perante este pensamento, só desejo esperança aqueles que sonham por um Portugal melhor, e para aqueles que pretendem governar, tenham consideração pelos mais fracos e vulneráveis, só assim que identificamos com as verdadeiras bases cristãs do  partido, através da paz e harmonia de todos, para que haja de futuro uma saudável construção de um Portugal melhor !.

Sem comentários:

Enviar um comentário