Ao assistimos ao inquérito parlamentar em diecto na comunicação social , denotamos que os grandes senhores são realmente os verdadeiros realitys shows da sociedade Portuguesa. Não se compreende como e porquê que alguns senhores de colarinho branco e determinados políticos são mais do que Deus em terras Portuguesas, com privilégios exorbitantes e critérios luxúriosos . A realidade fala por si no caso da Banca, mais especificamente na Caixa Geral De Depósitos, onde a magia do dinheiro público permite o facilitismo de emprestar grandes quantidades monetárias a privados , de milhões de euros, sem garantias nem cautelas. Afinal de quem é a culpa ou a responsabilidade de tal situação? Qualquer cidadão comum que vive de um ordenado simples,se fosse a um banco pedir 100 milhões de euros sem garantias, será que alguém corajoso funcionário ou administrador emprestaria dinheiro a este indivíduo para comprar ações de outros bancos? Eis uma questão polêmica injustificável , para o povo português que simplesmente é informado sem voz ativa de uma pura disconcordância perante todo este descalabro financeiro, vendo cada dia os serviços públicos sem qualidade e desfalcados, e degradados com faltas de dinheiro, por causa destes nobres senhores andarem a brincar adolescentemente aos monopólios do dinheiro de muitos portugueses que trabalham honestamente e descontam os seus impostos, para darem tempo de atena a estes nobres senhores virem à televisão justificar a sua convicta opinião que não devem nada de nada ao estado? Mas Afinal quem foi o responsável pelo golpe ocean's eleven da Caixa?
Os administradores ?, os credores ?, ou os portugueses ,que mais uma vez fazem de parvos, para pagarem mais com os seus impostos para outros parasitas comerem cada vez mais o seu nobre trabalho ?
A realidade é que estes senhores vigaristas comendadores e heróis nacionais, foram realmente uns grandes chico espertos que se aproveitaram de lacunas de um sistema bancário vulnerável, porque infelizmente quem nos governa não sabem ou não querem saber governar corretamente em prol de todos, mas sim em prol de egoísmos de alguns mercenários econômicos . A grande realidade está no dia à dia ,na grande corrupção que paira em todos os setores do estado, em que os grandes senhores nascem e morrem impunes à moda de uma democracia vulnerável à portuguesa que cada vez mais se diluiu ao longo do tempo .
quinta-feira, 16 de maio de 2019
E AGORA SENHOR COMENDADOR?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário